Faça você mesmo: Ovos de Páscoa


Essa semana eu tive a brilhante ideia de produzir os nossos ovos de Páscoa.
Eu não sei vocês... mas eu estava analisando os valores e quase cai de costas, e realmente se eu fosse presentear a minha família eu ia ter que vender a alma para comprar os ovos. Sério gente! Vocês, fabricantes de ovos me contem... vocês tão usando ouro na fabricação dos ovos? Porque eu não entendo como pode um misero ovo custar 50x o valor de uma barra de chocolate que vem até mais produto do que no ovo. E foi baseada nisso que tomei a decisão de fabricar meus ovos de Páscoa! (E aposto que os meus ovos ficaram mais gostosos, rumm)

E se você assim como eu tá indignado com os valores e tem disposição para por a mão na massa eu trouxe algumas receitas e vídeos que ensinam você a fazer os ovos. Borá conferir:

Eu adoro as receitas da Dani Noce e ela tem ótimas receitas em geral:







Além, dos ovos de Páscoa da Dani tem outros vídeos super bacanas para você assistir e aprender:




E se você jogar no youtube você acha milhares de receitas e pode escolher com qual você se identifica mais.
Mas eu também trouxe alguns links:


E se você pesquisar vai achar muitas outras receitas. O desafio deste ano é você mesmo criar os ovos e sem contar que terá muito mais amor envolvido.



Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram