Muitos babados

Os babado foram os queridinhos de 2016 e seguem firme em 2017. Então se você foi uma daquelas pessoas que investiu em várias peças ou amou a tendencia se anime porque ainda vai usar muito este ano.
Quando pensamos em babados sempre ligamos ao estilo romântico, porém, existe como implanta-lo em outros estilos e ficar muito fashion, e realmente é este o maior propósito dele, trazer sim a feminilidade, mas acrescentar este detalhe á vários estilos. A imagem que ilustra o post é um grande exemplo: Babados na tendencia ombro-a-ombro e o toque street da calça ragada.

Eu acredito em moda para todos, sem descriminação no tamanho que você usa. Só que tudo tem que ser pensado para ficar bom para seu bio tipo.
Se você é magrinha o sinal é verde, tenha certeza que os babados vão valorizar muito o seu corpo e você ainda pode agregar volume nas partes que mais desejar.
A super dica é, os babados na blusa são maravilhosos para dar volume nos peitos.
Se você for do time das plus size não fuja desta tendencia. Tudo é uma questão de acertar os pontos. Jogue os babados sempre na parte menos avantajada do corpo (essa dica é para qualquer tipo de corpo), assim eles deixara o corpo mais harmonizo. Outra dica importante é ter cuidado com as cores e os materiais, dê preferencia para tecidos mais leves e tons escuros e sem estampas.

Não existe muito segredo na hora de combinar babados... mas para deixar vocês bem inspirados e convencidos de que babados é lindo demais eu trouxe algumas inspirações:

 Ela pode ser usada com mais peças com um bom movimento. O look de cima é perfeito para quem procura um look romântico, aliás as peças estão todas em alta, tecidos plissados, listra e top bardot (ombro-a-ombro). Amo a combinação de várias tendencias.

 Mais um daqueles looks que carregam todas as tendencias.

 Esse vestido é divino e a cintura marcada com cinto esteve presente em vários dos últimos desfiles.

 Esse modelinho de blusa está super usado e a combinação com o shorts ficou divina.

 Um belo exemplo de look que foge do exagero de romantismo, essa combinação quebra a proposta romântica e trás feminilidade ao look, que pode super ser usado para o trabalho.

 Tem coisa mais feminina? É muito amor envolvido nessa combinação. A blusa de babados em segundo plano aqui ficou incrível.
 Tendencia e mais tendencia..

 Para as românticas de plantão...
E para quem quer fugir do romântico, uma boa opção é usar o tom sobre tom e tirar o look do obvio com peças básicas e peças mais sofisticadas. Nesse caso a pochete é um grande chamativo para o look (inclusive elas continuam ai).
Outra boa opção para fugir do obvio é usar uma saia com babados e uma blusa de banda que está super em alta.

A proposta deste post era mostrar que essa tendencia é super adaptável a vários estilos.
Curtiram?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram