Definição de conforto: vestido + tênis


Como vocês podem notar eu to numa vibe muito conforto, e eu realmente acho que para bater o dia-a-dia não tem nada melhor do que se sentir bem com o que está vestindo, sem peças que incomodam ou te deixam sufocadas.

A combinação de tênis mais peças confortáveis tem sido minha paixão nos últimos tempos, isso por causa do conforto e da feminilidade desses looks. As minhas peças favoritas são vestido básico e tênis branco, não tem melhor.

Como eu disse ele remete a um estilo mais feminino, porém, se você tem um gosto por outros estilos, essa combinação se encaixa em quase todos os gostos, ele é muito adaptável.
E pra mostrar tudo isso eu trouxe várias inspirações de looks do pinterest:

Estampas fofas para um look super feminino.

Listras que são a coisa mais linda da vida e minha combinação preferida das preferidas.

Com estampas geométricas e poá pra você que é mais moderninha ou vintage.

Vale ousar nos comprimentos para looks mais cools.

Sobreposições fazem toda a diferença.

Dos mais básicos até o rocker, do jeito que você preferir dá.


Não tem como não se apaixonar pela quantidade de conforto e lindeza em um único look.

Quem já tá pronta pra sair linda e super de boas com o conforto desses looks?

Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram