Basicamente linda


Sempre tive pra mim que menos é mais, principalmente na hora de se vestir, aonde qualquer exagero pode detonar sua produção. Outra coisa é que nem sempre a gente quer estar super produzida, mas também não quer estar de qualquer jeito.
Vale lembrar que, dá para ser fashion e na moda mesmo com looks simples, você não precisa estar sempre parecendo uma atriz de filme para estar na moda. Conforto é tudo.
Então hoje eu vim aqui para dar umas inspirações para você escolher da melhor forma o look básico de cada dia.

 Notem que coisa mais linda fica combinar um blazer com tênis, e apesar da peça ser algo mais social a combinação básica deixa o look usável em qualquer ocasião simples.
 Um look todo preto combinado com um tênis branco, que inclusive está super em alta. O preto é a cor do básico, então a jogada de mestre realmente é o fashionismo do tênis branco.
 E falando em tênis branco... ele se encaixa em qualquer produção básica.
 Uma blusa com uma estampa legal faz toda a diferença, e se for de uma estampa super em alta melhor ainda.

 Novamente a mistura do básico e do social...
Um jeans mais puído tem da uma cara mais street ao seu look.
 Um colar pode dar um detalhe á mais no look, e detalhes fazem muita diferença e deixam o look, além de mais fashion, mais descontraído.
 Se você é do tipo que não desse do salta a opções de looks aonde o salto se torna bem vindo sem tomar o lugar do básico.
Ainda sobre saltos... se você quer usa-los nas suas produções básicas a dica é escolher cores mais neutras, nada de coloridos ou muito cheios de brilhos e frufrus.


Então naquele dia que faltar vontade de se produzir você já sabe como não abandonar o fashionismo e ainda assim ficar linda e na moda, porque o básico nunca sai de moda.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram