Tudo bem você mudar o rumo da sua vida


Já jurei tanta coisa, já quis ser tantas coisas... mas não imaginei nem metade de tudo que está aconteceu na minha vida. Isso porque nada disso estava nos meus antigos planos.

Quando você sente que quer mudar, é porque de alguma forma o presente não está lhe agradando, então está tudo bem se você mudar o rumo das coisas, o que importa mesmo é você se sentir bem. E você pode mudar tantas quantas vezes achar necessário, mude até se encontrar.

Já fui tantas versões de mim mesma... já mudei tanto... e admito que provavelmente ainda vou mudar, e eu sei que está tudo bem. Hoje eu quero um caminho mas amanhã eu posso achar um melhor, e isso é o que importa, seguir caminhos melhores, caminhos que serão melhores para você. Então o rumo muda, a vida muda, mas isso não faz mal, na verdade faz bem. São nesses desvios que a gente pega, que vamos aprendendo, que a gente vai se encontrando, então não tenha medo de dar um passo em outra direção, você não tem o compromisso de viver uma vida da forma que os outros querem, você tem um único compromisso e ele é com você mesmo.

A gente tem o costume de traçar metas muito cedo em nossas vidas, na maioria das vezes baseado em nossos pais pu em pessoas que conhecemos, porém deveríamos saber que somos diferentes, e não importa quanto você se identifique com tais pessoas os caminhos já mudaram desde as escolhas dessas pessoas, então você tem que unicamente se basear em você e no que o coração manda, tome as melhores decisões com base na sua própria pessoa, e não sinta-se compromissado com metas antigas, é normal que conforme vamos conhecendo mais das coisas e da vida, novos desejos comecem a brotar.

Mude, e mude quantas vezes precisar, mas escolha o rumo que vai te corresponder da melhor forma. Ser feliz é realmente o que impota. Viva com essa razão.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram