Como usar saia no inverno


Olá!!! Hoje vim para mudar de assunto por aqui...

Sei que nos últimos dias vocês acompanharam uma série de desabafos meus por aqui (eles vão continuar) e pode ter parecido que meu foco seria apenas isso, porém, como vocês sabem esse ainda é o Mundo de Aline e vai continuar a aparecer tudo que eu amo e gosto de compartilhar com vocês, só queria deixar claro que a partir de hoje não existira post forçado aqui (não que antes houvesse), quero dizer que os posts vão começar a ter um jeitinho mais meu e eu só vou falar do que gosto e do que entendo.

Deu de enrolação...

Como eu estava falando... hoje eu vim para falar de uma coisa que eu amo muito, saias! Sendo uma das minhas peças favoritas do vestuário me nego às aposentar no inverno, então sempre estou correndo atrás de inspiração de looks para incorpora-las nas produções de dias frios, com minha pastinha já tá bem cheia eu separei alguns dos meus looks favoritos para inspirar vocês e ajudar em como montar a produção de saias com frio.

Primeira dica: Uma botinha de cano baixo com meia calça. Só tenha cuidado para usar uma meia calça que seja condicente com a temperatura que está fazendo. A combinação de blusa e saia fica a critério do seu gosto. 

 Segunda dica: As over the knee são tendencia e ajudam muto na hora de usar um vestido ou uma saia no inverno, o motivo é obvio... elas cobrem quase a perna toda, claro que tudo depende do comprimento da sua bota e da sua saia. E para melhorar ainda mais nos dias mais frios, você pode investir em meias calças.

Terceira dica: Use e abuse de sapatos se a ideia é ficar mais social, ou até mesmo apenas para ficar mais poderoso. Vale todos os modelos... estilo masculino, scarpin e meia patas, tudo vai da ocasião do que você quer e do seu estilo.


As minhas dicas são essas, aproveite e a partir de agora use e abuse de saias até nos dias frios.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram