Temos que criar uma nova moda


Sempre existem modinhas de momento, certo não?

Já parou para pensar quais são as modinhas de hoje? Estou certa de que você ira pensar em coisas banais como roupas, celulares e etc... mas e os sentimentos? Você sabe dizer qual é a nova moda?

É revoltante mas o sentimento da moda é a tristeza, o melodrama, o tédio, todas as coisas que diminuem nossa vontade de viver. Constantemente vejo textos falando do quanto a vida é um tédio, falando de si mesmo como um fracasso, degradando suas virtudes, aquele tipo de texto que te motiva a se auto odiar mais... mas aonde está os textos que nos levam a ver que a vida é linda e que somos e temos que ser o melhor de nós mesmos, aonde está falando que fracassos são só pó perto de toda vida, e aonde diz que tudo é aprendizado?

Falar que a vida está ruim de alguma forma irá melhora-lá? Não.
Eu vou te dizer o que vai resolver os problemas da sua vida: levante-se dai e vá buscar o que a vida pode te oferecer. 
Sim, estou puxando a orelha de vocês melodramáticos da internet. Parem, vocês arrastam consigo muitas gente pro buraco, arrumem argumentos para mudar o rumo das coisas e leve para fora do buraco mais pessoas. A pena dos outros não dará a vocês uma vida diferente, conseguir atenção se queixando não é uma atenção valida, é temporária e uma hora todos vão cansar.

Busque cativar atenção por coias boas, você ganha muito mais admiradores quando os ajuda a melhorar do que quando eles se identificam com o seu drama e ficam para baixo junto. 

Problemas não são o fim do mundo e todos tem, tudo depende de como você lida com eles, e o meu conselho é encara-los como algo normal e possível de se resolver, se logo de cara você se desesperar e deixar se abater só estendera o tempo do problema, pensamentos positivos atraem coisas positivas. E pense comigo, você já enfrentou outros grandes problemas e se hoje está ai é porque sobreviveu a eles, então parabéns, você sobreviveu a muitos fins do mundo... bom você é um grande guerreiro, forte e corajoso, sabe que agora pode passar por qualquer coisa sem se jogar de um precipício.

Os problemas são só uma pequena parcela de nossas vidas, enxergue isso, se eles parecem tão grandes agora, saiba que eles tem o tamanho que você dá a eles. Pense bem em como vai encarar a vida de gora em diante. Cative ao invés de desmotivar. Veja o bem na sua vida e o seja. 

Vamos ditar uma nova moda... vamos ver a vida como quão linda ela é... vamos criar a moda do ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram