Meu presente de Deus


Esse texto pode parecer um pouco confuso... mas a coerência dele existiu claramente em algum lugar dentro de mim. E pode ser que algumas pessoas sintam-se atingidas, pois é, talvez exista culpa ai.

Somos constantemente postos em dúvida sobre nós mesmos e nossas vidas. É só mais um dos fatos da vida de quem vive em sociedade, ela é cruel e te força a se tornar de alguma forma um exemplo, e se você não for exemplo você tem que pelo menos se parecer com algum exemplo.
Não quero que este seja um desabafo rancoroso para as pessoas que me feriram quando não aceitaram meu jeito e quem eu sou ou não souberam lidar com a minha confusão de vida. Foram bons professores para me ensinar que eu tenho que ser o que eu quiser independente se você me achar errada, e eu não preciso saber tudo que eu quero agora, não preciso ser decidida sobre tudo, minha vida tem meu ritmo.
Eu sofri muito com isso, eu mal sei quem sou e aonde estou, como vou saber quem serei e ara onde irei? Me deem o direito de poder pensar na vida, de não decidir nada agora. Eu nunca funcionei sobre pressão, aliás, minhas piores versões funcionam quando são pressionadas. Chamem do que quiser, rebeldia, preguiça e de lerda, como preferir, essas opiniões já não me importam mais.
Eu posso não saber todo o percurso que vou percorrer, mas sei aonde quero chegar. Existe um caminho muito longo até lá, e ele não é muito fácil. É um caminho que parece mais amplo quando você é um adolescente sonhando, mas quando você vai crescendo esse caminho vai ficando mais estreito e você mesmo acaba se auto-pressionando. É algo muito estressante e destrutivo.
Muitas vezes pensei em desistir, e muitas vezes precisei mais do que só da minha força para seguir em frente. Eu agradeço todos os dias pelos anjos que Deus me deu para me darem tanta energia pra continuar mesmo sendo tão difícil.
Para você que achar que tudo isso é drama, acredite que você não sabe a vitória que é para mim cada sorriso verdadeiro que dou de alma, eu comemoro cada dor nas bochechas que tenho quando rio de mais, cada dor de barriga depois de uma dose de gargalhadas...
De todos os anjos que eu ganhei, Deus me mandou um para ser ser meu guia e protetor e ainda de brinde um grande parceiro. Esse anjo me amou mesmo eu sendo como sou, ele conhece minhas crises, minhas paranoias e minha teimosia, sabe que não é nada fácil conviver comigo, mas ainda assim está aqui todos os dias me ensinando a enxergar vida nas coisas. Talvez nem ele saiba, por mais que eu sempre fale as coisas boas que ele fez por mim, mas talvez eu nunca tenha deixado muito claro que ele faz a coisa mais incrível na minha vida, ele me ensina a amar quem eu sou.
Ele me faz esquecer a maldade das pessoas que passaram por mim. Ele me faz feliz, mais que tudo.
Por mais que o dia-a-dia e algumas pessoas me coloquem em duvida comigo mesma sobre minha vida e quem eu sou, é quando eu vejo o sorriso dele que eu sei que estou no melhor lugar com a minha melhor versão... é tudo você que cria.

Notem como eu quase conto minha vida em um texto... sim é um desabafo!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram