Hello dezenove!


 
Pra quem não sabe dia 24 (domingo) foi meu aniversário de dezenove aninhos! 
Poxa to ficando velha em, e pense que vocês que me acompanham também, eu tinha quatorze anos quando comecei o blog. 
Eu só tenho a agradecer a vocês que estão ai aniversário após aniversário, amo demais compartilhar com vocês todas as minhas experiencias, e tudo isso faz meus dias mais especiais. Vocês são muito queridos.
Bom, mas eu vim lançar um desafio para mim mesma, eu acho que não poderia deixar de fazer essa tag... vocês já devem imaginar né? Simmm, eu vou me auto desafiar a fazer as 20 coisas antes dos 20 anos, e vocês vão me ajudar a cobrar os resultados. Isso vai ser importante para mim e vai me ajudar a melhorar meu ano, vai não me deixar estagnar e ao mesmo tempo é um impulso para mim fazer tudo que eu queria fazer a algum tempo, porém, vou deixando para a próxima.

Eu fiz uma lista, mas a sequencia não é regra. 

  1. Fazer uma tatuagem
  2. Pintar o cabelo de uma cor diferente
  3. Fazer algum esporte radical
  4. Ir no Beto Carreiro e ir em todos os brinquedos mais radicais
  5. Ir em um parque aquático e também ir em todos os brinquedos radicais
  6. Descobrir como ter mais paciência
  7. Fazer algo generoso para alguma entidade
  8. Ver o sol se pôr em algum lugar muito bonito
  9. Ver o sol nascer na praia
  10. Ler todos os meus livros abandonados
  11. Amar uma nova série na Netflix
  12.  Achar uma fonte de renda
  13. Ter um novo bichinho de estimação
  14. Experimentar comida chinesa/japonesa
  15. Conhecer o sítio da minha família
  16. Ter menos impulsos consumistas
  17. Fazer mais receitas 
  18. Decorara cada cantinho da casa
  19. Fazer mais atividades ao ar livre
  20. Dar uma festa de 20 anos
Bom gente, eu vou tentar mostrar tudo isso acontecendo pra vocês, sempre que eu realizar algum destes itens eu venho aqui contar para vocês. E a minha dica é, se auto-desafiem também, isso te ajuda a motivar a fazer algo que você queria muito fazer mas ainda não teve coragem, e quando você realizar um destes itens você vai notar como é satisfatório, você vai sentir-se bem com sigo mesmo. E essas também acabaram sendo minhas metas para 2016.

Montei também uma linha do tempo para vocês verem minha evolução ao longo dos últimos anos:

13 anos:

Ai eu já tinha meu primeiro contato com o mundo da blogosfera, mas o Mundo de Aline ainda não existia.

14 anos:

Nesse ano as primeiras ideias para o blog surgiram, ele até chegou a existir com outro nome, porém era bem abandonado e eu não entendia nada sobre o que realmente era um blog.

15 anos:

E esse foi o ano que o blog criou todas as suas características, ai veio a base do que ele é hoje, eu me dedicava exclusivamente ao blog, foi quando ele começou a crescer.

16 anos:

 Aos 16 anos, com toda certeza, foi o ano que o blog mais cresceu e eu fiquei conhecida por muitas pessoas na minha cidade como a menina do blog e graças ao reconhecimento do blog por ai fiz muitas amizades que marcaram minha vida, a maioria todas virtuais, mas foram todas incríveis.

17 anos:

Foi um ano de muitas mudanças na minha vida e no blog, foi o ano que tanto eu quando o Mundo de Aline cresceram em maturidade, foi o primeiro passo para o que somos hoje.

18 anos:

Foi um ano muito bom, porém, com uma faze de afastamento do blog por longos períodos, a tentativa de criação do novo blog, e finamente, o retorno ao nosso mundo.

E hoje com 19 anos:

 Esse ano eu não tenho muito o que dizer, não sei como vai ser, mas eu espero de todo o coração que eu continue aqui nesse meu mundinho que sempre vai ser meu refugio de tudo e que vocês continuem ai dando tanto carinho pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram