Portraits of a new life


Eu e os meus chás de sumiço... Mais uma vez o blog ficou sem ser atualizado por um longo tempo... Minhas sinceras desculpas!! O lado bom disso é que tenho muita coisa pra contar, haha.

Queria ter feito um acompanhamento desde o inicio mas o tempo por aqui anda curto. Como alguns de vocês já devem saber me mudei para uma cidade ainda menor (Ibiam-SC) e to morando sozinha. Motivos? Pra ficar perto de pessoas especiais, minha família que mora aqui: mãe, irmãozinho... namorado... velhos amigos... e porque eu gosto dessa calmaria de cidade pequena.

Sobre estar morando sozinha... É uma experiencia e tanto, as vezes eu até me sinto brincando de casinha, bom a diferença é que o dinheiro pra sustentar a brincadeira sai do meu bolso. Mas tudo bem, faz parte. O fato é que eu também paro muito pouco em casa, já que passo todas as tardes na casa da minha vó para ajudar a minha mãe a cuidar do meu irmão e trabalharmos nos nossos artesanatos... Quero mostrar um pouquinho das nossas criações aqui.

Bom, sobre tudo isso quero dizer que a gente sente muita falta das pessoas que ficam para trás, e mudar de vida é sempre algo arriscado e novo, mas não posso me arrepender, eu quis a muito tempo isso, e agora que eu consegui vamos a luta né.

Quanto ao blog, eu jamais vou desistir dele, e espero que consiga vir atualizar mais vezes, prometo que vou me esforçar mais. To com umas ideias encaminhadas e vamos ver no que dá, então me aguardem.

Para o post não ficar só nessa merrequinha aqui vai umas fotos dos últimos dias:












 

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram