Inspiração de decoração


Uma das coisas que todo mundo se empolga quando vai morar sozinho é com a decoração. Até parece a velha brincadeira de decorar a casinha de faz de conta, ou para os viciados em The Sims um sonho realizado. E é claro que sempre queremos nos inspirar, eu mesma fui atrás de muitas ideias, então eu vou compartilhar com vocês as minhas favoritas:
 Uma cozinha compacta e muito aconchegante, ótima para qualquer solteiro e ambientes pequenos.

 Quarto pequeno, porém, com tudo que se precisa e uma decoração fofa.

 Desktop no quarto, pra quem tá sem muito espaço.

 Básicão, mas encantador. Um quarto sem tanta informação é ótimo para descansar a mente.

 Ou então algo bem diferente, com bastante cor e aspecto jovem.

 Só querendo uma decoração assim pro meu quarto.

 Para as garotas fofas de plantão.

 E uma cozinha simplesmente dos sonhos.

 Muitos quadros para a decoração de paredes sem graça.

Clean e extremamente aconchegante.

É claro que a gente também tem que tentar encaixar tudo no orçamento, então não adiante se empolgar muito, a questão é que para tudo dá para achar uma versão mais barata e as vezes até você mesmo pode fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram