4 sites para ouvir música online


A gente que é viciado em música gosta de estar sempre atualizado e ouvindo coisas novas, e eu sei que as vezes não estamos com paciência/tempo para baixar, ou como sempre acontece comigo, quero ouvir e ver se vou gostar antes de lotar minha playlist de músicas desconhecidas. Então vou mostrar pra vocês os meus quatro sites favoritos para ouvir música online, e o legal é que alguns deles tem aplicativos para celular, nada melhor que ouvir música nova em qualquer hora e qualquer lugar.

1. Plaay

Plaay (link)/
Eu gosto muito deste site porque ele trás sugestões de músicas para ouvir, e  você ainda pode seguir as playlists dos seus amigos e acompanhar o que eles andam ouvindo. Ainda se você é daqueles que gosta de cantar junto com a música, o plaay te oferece letras em tempo real.

2. Rdio

Rdio (link)
O lema deles é "Sintonizado em você", um lema bem justo. As músicas são todas para agradar seu gosto musical.

3. Superplayer

SuperPlayer (link)
Este com toda certeza é o meu site favorito, você pode escolher a playlist ideal para você baseado no estilo musical desejado e seu humor, não tem como errar na música. Eu até já fiz um post só falando do site (Veja o post aqui). E eu não posso ficar sem comentar sobre layout super fofo que eles tem agora. Morrendo de amores até hoje.

4. Kboing

Kboing (link)
Este já é um site mais batidinho e acho que todo mundo conhece, mas eu ainda uso bastante quando tem uma música que quero baixar mas não conheço a letra. Vale muito apena pra você não acabar enchendo o seu computador/celular de músicas que você não curte.

As minhas dicas são essas ai, se alguém conhecer mais algum comentem, novidades são sempre bem vindas e eu fico muito feliz, haha.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram