Por me permitir


Aquele café da manhã tinha um gosto nostálgico e amargo de todos os caminhos obscuros da minha vida... cada escolha, cada momento, de todas as meias palavras e os meios sentimentos. Fazia muito tempo que eu bloqueava minha mente para bem longe de qualquer coisa que me refletisse a vida, eu sabia que não me conteria e ficar mal seria somente o óbvio.
Mas naquela manhã de domingo chuvosa, eu me permiti. Deixei que minha mente caminhasse pelos becos e ruelas mais horríveis que minha mente criou. Achei cada um dos meus erros me observando e me chamando para se divertir com eles, já fui uma menina muito errada, já fiz coisas pelas quais terei uma eternidade para me arrepender, mas se vou falar de arrependimentos, os meus maiores arrependimentos são das coisas que não fiz, o resto foi só experiência, com gosto de desastre, mas prefiro dizer que aprendi mais do que me prejudiquei.
Nos últimos tempos acabei deixando de lado toda essa coisa de gratidão, aprendi a ligar somente para o que eu realmente queria, achei, talvez, o que eu possa chamar de meu lado mais perigoso, um lado frio e vingativo, capaz de tudo se alguém ficasse no meu caminho. Desliguei ao zero minhas emoções e lógica. Mas graças a uma única pessoa pude domar todas essas coisas desumanas que eu andava sentindo.
Não foi alguém que achei nos meus piores dias. Mas sim, o meu alguém que tem paciência de me guiar para longe dos pensamentos negros e profanos que me surgem com uma frequência que não deveriam.
Eu já nem sabia mais quem era eu, a uma certa altura já tinha deixado tanta coisa pra trás, tantos sonhos tanta gente, já tinha me adaptado tanto o meu jeito que depois eu deixei de ser gente pra ser só uma crise, e a minha coisa mais linda da vida veio e me colocou no lugar, de volta aos trilhos. Graças a ele minha vida perdida agora tem um novo caminho.
Então se achou que esse desabafo acabaria em algo muito triste, esse é um final muito viável para agora, só queria dizer que no meio de toda a minha confusão eu achei a minha solução o meu anjo protetor e super racional que nunca vai me deixar seguir para os lados errados.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram