Sete coisas que...

Essa tag é muito divertida, e quando eu vi não teve jeito, tive que entrar na brincadeira. O objetivo é você  falar sete coisas dos itens dados, o mais legal é que você mesmo vai se conhecendo melhor. Quem ai também vai tentar?

  • Sete coisas pra fazer antes de morrer:
  1.  Tirar férias em um outro pais;
  2. Pular de paraquedas;
  3. Fazer um cruzeiro;
  4. Lançar um livro;
  5. Ir pra Disney;
  6. Brincar na neve;
  7. Ter um chalé.
  • Sete coisas que eu mais falo:
  1. Eita;
  2. Báh;
  3. É a vida;
  4. Putz;
  5. Me obrigue;
  6. Hamm?;
  7. Tá bom.
  • Sete coisa que eu faço bem:
  1. Escrever;
  2. Ler;
  3. Dormir;
  4. Comer;
  5. Cozinhar;
  6. Desenhar;
  7. Ouvir e aprender.
  • Sete coisa que eu não faço:
  1. Comer bem;
  2. Me exercitar o suficiente;
  3. Acordar cedo;
  4. Dormir cedo;
  5. Ter paciência; 
  6. Ficar quieta quando devia;
  7. Seguir meus próprios conselhos.
  • Sete coisas que me encantam:
  1. Por do sol;
  2. Interior;
  3. Chuva;
  4. Frio;
  5. Abraços de verdade;
  6. Boas companhias;
  7. Uma boa história.
  • Sete coisa que eu não gosto:
  1. Gente que é falsa e que finge;
  2. Lugares muito cheios;
  3. Funkeiros sem fone de ouvido (nada contra vocês que ouvem, ok?);
  4.  Gente que se acha mais do que pode;
  5. Barulho na hora de dormir;
  6. Gente que fala alto;
  7. Cabelo que fica ruim sem mais nem menos.
Gostaram? Se fizerem mandem o link, também quero ver o de vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram