Sobre o meu sumiço

Eu sei que eu dei um chá de sumiço do blog por um tempão, mas tudo se resume a eu estava sem internet.
Mas olha sinceramente foi até bom... deu pra colocar muita coisa em dia, pensar um pouquinho mais e me dedicar a mim mesma.
Esse tempo todo (que por um lado nem foi tanto assim) foi suficiente para mim juntar um bocado de novidades pra você, tudo que pretendo contar melhor aqui no blog em breve. Mas pra não deixar vocês tão curiosos e porque eu também não aguento guardar segredo, aqui vai uma previa pra vocês:

  1. Meu quarto está todo no lugar e isso quer dizer que teremos um post mais detalhado falando sobre ele. O outro que eu fiz foi bem na geralzona, sem muitos detalhes.
  2. To cheia de inspiração e isso quer dizer que muita coisa boa vai rolar por aqui.
  3. Por mais que não muitas, mas tenho novas experiências, algumas vou compartilhar com vocês. =D
  4. Pretendo mostrar um pouquinho da minha rotina pra vocês, acho qu vai ser bom pra vocês me conhecerem melhor.
  5. E por ultimo e mais legal: Alguns já sabem, pra outros vai ser uma novidade... É a garota aqui está namorando!!!! Sim, é uma longa história e em breve apresento pra vocês essa história.
Tá bom nem foi tanta coisa... mas vamos lá, até que são muito boas.
Aguardem por detalhes pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram