Não da para ser sozinho sempre


Em toda a minha vida acreditei que eu poderia viver sozinha, completamente sozinha. E por um tempo esse até foi o meu objetivo. Eu queria ser uma pessoa extremamente solitária.
Por todos os motivos essa era a minha maior vontade. As pessoas são cruéis, ferem seus sentimentos e nem se preocupam em querer saber se como você está depois que se vão. Eu tenho uma coleção enorme de decepções. E depois de quase perder um coração a única coisa que eu queria era uma casinha longe do mundo, só eu, um pet, bons livros e café.
Minha mãe sempre discordou dessa ideia absurda, ela sempre insistia em me falar que as pessoas não vivem sozinhas, que ninguém aguenta não ter uma vida social. Sempre achei qua sua lógica era arcaica de um tempo aonde as pessoas acreditavam em bruxas e coisas assim, hoje se existe meios de ser completamente independente. Na minha cabeça eu seria antissocial e ponto.
Mas é que ela tem razão (que minha mãe nunca veja isso, haha). Não tem como se viver sem outras companhias humanas, ninguém consegue ser tão antissocial por vontade própria, ninguém quer isso bem no fundo.
Imagina como seria uma vida sem outras vidas ao seu redor! Não ter ninguém pra te dar bom dia, ninguém para você comentar sobre como foi o seu dia, ninguém para fazer uma refeição com você, ninguém pra te emprestar o ombro para um desabafo, ninguém para você reclamar de uma tal dor, ninguém para assistir TV com você, ninguém pra te incomodar (admita que de vez enquanto é bom alguém pra te incomodar), ninguém para te olhar nos olhos e te dizer que vai ficar tudo bem. Não tem como existir vida assim.
Então vamos preservar amigos , vamos buscar mais pelos outros, vamos ter mais espírito de humanidade e vamos enfiar na cabeça que somos todos necessários na vida um do outro. Vamos amar mais.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram