Confissão de uma nova vida


29/11/2012...

Estou eu aqui chorando, de novo. Nos últimos dois meses eu devo ter chorado pelo menos umas cinquenta vezes, essa angustia aqui dentro de mim está-me matando, me destruindo aos poucos.

É incrível como a incerteza tem a capacidade de nos destruir de tal forma que cair em um poço escuro e sem fim é simples de mais, é só você dar um paço em falso e você pode não conseguir mais voltar. Eu estou assim, angustiada, com medo, aliás principalmente medo. Medo de não dar certo, medo de conseguir chegar até lá, medo de ser tudo em vão.

E agora só consigo acreditar em Deus e que Ele está me protegendo, é  só Nele que tenho encontrado forças para continuar essa caminhada e alcançar meus objetivos. “Objetivos” essa palavra me estremece, o coração aperta, já que meu maior objetivo virou quase a minha vida, então fico imaginando como vai ser se não der certo, outro aperto. Quando isso acaba? Quando já não tiver mais nada para se duvidar? Talvez.

Tá ai uma parte da minha vida que vocês não conheceram, uma parte que chorou e implorou por uma chance de recomeçar a vida. Sempre fiz questão de compartilhar com vocês parte da minha vida, mas as partes que vocês viam era na maioria das vezes a parte light da história toda, eu deixei de expor os sentimentos que eu mesma queria acreditar que não existiam, mas a questão é que eles existiam e me consumiam a cada dia. Mas como tudo na vida, nada pode ficar encoberto por tanto tempo, a verdade veio a tona, vocês viram que eu sumi por um tempo bem considerável, mas é que vocês me entendam, minha vida passou por uma revolução, eu tenho a chance de recomeçar praticamente do zero, com tudo que eu considerava imudável, totalmente novo. É uma longa história e acho que conto pra vocês em um próximo post, mas o que quero falar aqui é uma verdade que deixei por de baixo das entrelinhas... A menina que vocês conheceram a algum tempo atrás (eu), aquela que sempre passou uma imagem de vida feliz, na verdade estava passando pelos anos mais difíceis de sua vida, sim, eu vou ser bem sincera em dizer pra vocês que minha vida estava um verdadeiro inferno, problemas graves, não de adolescente, mas sim com coisas muito além de uma fase. Eu devo mil desculpas pra vocês por nunca ter revelado sobre esse lado obscuro que minha vida tinha, e é mesmo tinha, porque a gente as vezes tem a sorte de encontrar anjos que estão ai pra ajudar a gente, e é por isso que eu estou dizendo que tenho a chance de recomeçar minha vida novamente, eu abri mão de tanta coisa, coisas que sei que muita gente daria a vida para não largar, eu as abandonei, não por medo ou fraqueza, mas sim por não aguentar mais sofrer, eu deixei para trás tudo que um dia eu achei que era a única realidade que eu tinha para viver uma nova vida, e sei que não vou me arrepender desta decisão. E hoje voltando as lembranças, começo a encaixar as pecinhas do quebra cabeça da minha vida, e finalmente só agora sei que estou pronta para começar a monta-lo, com as peças certas e nos lugares certos.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram