Só para tentar


Já passa das três da madrugada e eu to aqui, sentada na frente do computador com um cobertor nas pernas e um Cup Noodles. A noite tá fria e muito silenciosa, isso é ruim porque o silêncio causa gritos estrondosos da minha mente. Em outro momento eu estaria sentada aqui com uma xícara de café, mas é madrugada e eu sei que eu tinha que estar dormindo, e o café jamais deixaria meu sono dar as caras.

Mas eu tava aqui pensando nas perguntas que a vida me fez e eu nunca respondi... são tantas, mas eu quero muito responder elas. Talvez esse não seja o momento certo pra algumas, mas é o momento exato para outras, e pra vocês verem como eu não tenho certeza de nada, estou pensando que daqui alguns anos quando as minhas ideias tiverem mudado completamente (ou não) eu vou reescrever cada um destas repostas, e que Deus queira que seja aqui nesse blog, e que vocês leiam elas. 

Estou tão acostumada a pessoas me perguntando coisas do tipo: "o que te faz feliz?" "o que te deixa triste?" "o que te causa medo?" "o que te acalma?" "o que te motiva?". É tanto "o que", que as vezes eu até me perco um pouco. Mas por fim a pergunta que eu tenho certeza que todo ser humano vai hesitar na gora de responder: "quem é você?". Pra ser bem sincera eu ainda não sei responder essa pergunta mas resolvi que hoje vou responder, vou responder com o que eu sei, e calma eu só tenho 16 anos, poxa, o que eu sei sobre essa vida? Mas é 16 anos de vivencia, e eu já aprendi muita coisa, e é isso que tem me moldado, então quem eu sou está moldado nesses 16 quase 17 anos de vida, e é com isso que eu vou responder todas as perguntas mais difíceis da minha vida, leve o tempo que levar, tenhas as linhas que precisar, e sejam quantos textos necessários, eu responderei a cada perguntas dessa, um vez hoje e talvez mais 100 vezes mais pra frente, e só vou parar quando eu estiver lá com os meus 90 e tantos anos e não puder mais escrever ou digitar. 

Esse é um compromisso, e vocês podem me cobrar. Vou responder todas as perguntas que eu não tive resposta, nem que eu passei mais de duzentas noites de insônia como está. Mas eu responderei.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram