Saia/Shorts assimétrico

Essa é mais um daquelas tendências que a principio eu achei um lixo, sinceramente não usaria por nada, até que sei lá quando e porque comecei a ver essa tendência como algo legal, até cheguei a provar algumas peças do modelo, mas acho que não ficaram boas pra mim, mas outras pessoas eu realmente acho que fica lindo. 
A partir do momentos que eu comecei a gostar desta tendência, eu senti extrema necessidade de vi aqui dar algumas ideias pra vocês. E eu sei que tem muita gente por ai que também não gosta, mas eu separei aqui alguns looks pra fazer você mudar de ideia. 
Vejam:



Links úteis:

Uma curiosidade bem legal é que enquanto eu fazia as pesquisas por post achei o real nome dessa saia-shorts, por um motivo até bem irônico ela se chama Skorts.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram