Passado, Presente, Futuro, Amor!


Acho que perdi a prática, não sei mais colocar fatos em ordem. As coisas aqui dentro andam tão bagunçadas que até meus textos tem refletido isso. Tenho escrito e falado de coisas que não são minhas, eu não sei mais como escrever algo de mim mesma, aqui dentro está tudo tão alvoroçado que as vezes me pego desmanchando nós na minha mente.

Me peguei lendo meus antigos textos, dói de mais ver tudo que eu escrevia de verdade, que era pra alguém, dói lembrar que naqueles textos estavam esperanças e sonhos. Me senti idiota de ter esperado de mais, passei tanto tempo pensando em como seria bom ter ele comigo, gastei noites sonhando acordada, fiquei horas triste e por vezes até chorando ao ver como as coisas não estavam dando certo. Coisa horrível ver um dos seus grandes sonhos se desmanchando. Como me dói ter que dizer era.

E agora meses depois, estou curada. Porém, com muito medo. Sinto falta de um abraço e de um carinho a todo tempo, mas ao mesmo tempo tenho medo deles. Estou tentando manter meu coração longe que apegos e sentimentos fortes, mas o coisinha mais teimosa esse meu coração, já peguei ele algumas vezes tentando se deixar levar por outra paixão. Não é por nada, nem por ninguém, é só que a próxima vez que eu escrever um texto aqui, e que seja pra alguém, eu pelo menos tenha algo concreto pra afirmar, que pelo menos seja uma história completa. 

Eu to cansada de amores incompletos e pessoas confusas, poxa, de confusa já chega eu, eu preciso de alguém que sabe o que quer e que esteja disposto a me levar adiante nessa visa. Eu preciso de alguém com muita paciencia pra esperar eu me curar de vez, eu preciso de alguém que me um colo quando eu me sentir triste, eu preciso de alguém forte que me proteja quando o mundo insistir em ser mal comigo, eu preciso de alguém com calma pra suportar as minhas crises, eu preciso de alguém que me ame de verdade e me faça sentir completa de novo.

Não me conformo em como algo que foi relativamente tão pouco conseguiu me deixa em tantos pedaços. Acho tão maravilhoso quando alguém tenta mostrar que se importa comigo e que está disposto a vencer as barreiras do tempo comigo, me faz sentir que não estou tão longe de ter um chamego de vez enquanto, mas é que por favor, eu ainda não to pronta, as vezes eu nem sei o que quero pra mim. Eu to limpando a sujeira que ficou aqui dentro, e quando eu finalmente expulsar o último vestígio de antigas paixões, ai sim, eu vou estar pronta pra encarar uma nova, mas por favor sem pontos finais.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram