Cadê você?


Coloquei aquela musica que me faz lembrar de você, deitei na cama e deixei as lágrimas correrem. Era como se um flashback passasse pela minha mente, me lembrando de todos os nossos momentos, desde os bons até os ruins. Senti o peito apertar, eu queria gritar, sair por ai e tentar qualquer coisa que me dissessem que tiraria de mim aquela dor, eu queria o antídoto, eu precisava da cura... mas infelizmente a cura é você.

Enquanto as lágrimas caiam notei que eu não sabia o porque você tinha ido, e como tudo aqui no meu mundo ficou vazio. Não há mais calor, nem um beijo me causou arrepios e borboletas no estômago, as coisas só não perderam valor como também o sentido, eu to morrendo de medo de acordar e me ver aqui sozinha.

To com medo de ficar sozinha, to com medo do mundo, to com medo de que sem você eu não consiga suportar. Eu to morrendo de medo de me perder e sem você não conseguir mais me encontrar. Isso tá acabando comigo, medo corta mais que qualquer navalha, saber que algo tão insignificativo está te prendendo de ser feliz. As vezes eu me pergunto como me deixei acabar desse jeito.

Eu preciso do seu colo, que quando eu tinha medo, quando eu chorava ou só quando eu me sentia mal me acolhia, e como mágica me curava. Eu preciso de você, do seu amor, pra me curar quando nenhum outro remédio funcionar, eu preciso de você aqui pra me ajudar a ajeitar essa bagunça que por algum acaso foi você mesmo quem fez.

E eu ainda estou aqui, as lágrimas vão secar, ou talvez acabar, e eu acredito em uma esperança para o fim da dor, na verdade eu fico te procurando, e quando eu finalmente cansar de chamar por você vou pode ir dormir e acordar de manhã, com muita sorte sem memória.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram