O meu tipo

Quantas vezes você já parou pra pensar em como seria o cara perfeito pra você?

Eu fiquei pensando nisso quase a semana toda... como seria o cara perfeito pra mim?

Foi ai que cheguei em uma conclusão, o meu cara perfeito não teria nada de perfeito. Ele seria o cara tímido, super na dele, que curte programas com os amigos, que teria um bom papo, uma carinha de nerd e me faria sentir muito feliz.

Nunca liguei para aquelas coisas que a maioria das meninas diz ser o mais importante, como beleza, popularidade ou condições financeiras. Por favor, isso nunca foi certo, o coração deve ser o principal em uma pessoa, não o que ela tem de material e físico. Popularidade assim como beleza acabam, é algo muito passageiro, e dinheiro não compra felicidade e nem mesmo nunca comprou.

Não sei quando foi, acho que desde sempre, eu nunca fui do comum, odeio ser igual a todo mundo e nem gosto de pessoas que tentam ser iguais, a mesmice me enjoa muito fácil, é por isso que talvez eu sempre acabe gostando dos carinhas "diferentes". 

Normalmente são os tímidos, mas que tem bom papo. Sem corpo escultural e cara de modelo, eu tenho um lema, "caras que ganham músculo perdem cérebro", então não adianta não consigo me sentir atraída por um cara com um corpo todo sarado, e beleza de mais me faz sentir inferior, e eu tenho sempre a impressão que vai existir uma melhor que eles vão querer mais do que querem a mim, sim eu sou muito insegura quanto a isso. Que gosta de sair apenas com os amigos e que seja super caseiro, mesmo eu gostando de um agito acho que programas mais lights são melhores a dois. E o principal consegue me arrancar sorrisos de verdade nos dias de maior fossa.

Já ouvi muito as minhas amigas reclamarem do meu gosto, mas é que eu vejo algo muito mais lá no fundo do que uma casca de físico e material, o que eu busco tá lá no coração. Eu não vejo maneira de ser mais feliz que não seja com alguém que te faça bem, que esteja presente e retribua igualmente seus sentimentos. Amo saber que ainda posso encontrar caras assim perdidos por ai, e eu os noto a quilômetros.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram