Cabelo novo e mamãe

Então ontem e hoje foram dias super cheios. Ontem votação do grêmio, resolver problemas no banco e minha mãe veio passar o find aqui. Hoje, dia de mudar o visual, passar a tarde com a migona e de noite curtir a família. E pra mostrar um pouquinho mais, algumas fotos:

 Eu sei, ela é muito linda. *-*

 Vó e mãe.

 Logo vem baby por ai!! *-*

 Vó, <3

Cabelo novo:










Antes do corte.


Podem dizer, eu e minha mãe somos muito parecidas! Só que eu não tenho os olhos azuis lindos dela. Por que eim Deus? 
Vocês querem saber o que eu fiz no cabelo? Bom fiz californianas e uma franjinha falsa pra testar. Gostaram? Quem sabe da próxima vez eu faço um franjão, haha. E pro pessoal que mora por aqui, o cabelo foi obra da mãe da Franci, dona da Realce! Super indico viu.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram