101 coisas em 1001 dias

Eu vi essa tag no Depois dos Quinze e vi também muitas outras blogueiras fazerem, mas todas fizeram em forma de vídeo, eu gostei mais do jeito da Bruna, ela fez em listinha e dividida por categorias. Eu vou seguir o modelo dela, achei super interessante. A ideia é atualizar esse post cada vez que eu realizar alguma coisa da lista. Vamos começar:

Mundo e viagens
1. Conhecer um novo pais;
2. Fazer uma viajem para fora com a minha família;
3. Viajar com as minhas amigas;
4. Fazer um intercambio;
5. Passar as férias em um hotel fazenda com pessoas especiais;

Cursos e estudos
6. Me dedicar mais aos estudos;
7. Continuar a não pegar exames finais;
8. Pensar em todas as possibilidades de faculdades possíveis;
9. Fazer um curso;
10. Decidir que faculdade fazer;

Trabalho
11. Arrumar um emprego dos sonhos;
12. Conciliar emprego e blog;
13. Escrever um livro;
14. Voltar a desenhar roupas;

Compras
15. Comprar uma máquina fotográfica profissional;
16. Comprar uma cama de casal;
17. Comprar uma penteadeira maior;
18. Completar minhas maquiagens;
19. Comprar um computador Desktop;
20. Fazer uma super coleção de All Star;
21. Ter mais de 100 vestidos;

Cozinhando
22. Conseguir fazer uma nega maluca decente;
23. Aprender a fazer mais coisas além de carne moída, macarrão e purê;
24. Cozinhar para os meu amigos;
25. Preparar uma janta para alguém que gosto;
26. Conseguir conquistar pelo estômago;
27. Conseguir fazer um ovo frito que fique bom;
28. Usar mais o fogão;

Pessoais
29. Superar o meu medo de escuro;
30. Ler um livro por semana;
31. Conhecer todos os meus amigos virtuais;
32. Conseguir tomar café da manhã com a família reunida;
33. Ser menos reinenenta;
34. Aprender a lidar com as pessoas;
35. Usar meu celular com mais frequência;
36. Passar menos tempo no computador;
37. Conseguir manter meu quarto em ordem;
38. Resistir aos meus impulsos consumistas;
39. Conseguir guardar dinheiro na poupança;
40. Resistir as vitrines de padaria;
41. Adotar um cachorrinho;
42. Ter um aquário cheio de peixes coloridos;
43. Ter um caderninho de organização mais organizado;
44. Parar de usar a minha agenda como um diário;
45. Almoçar de verdade;
46. Fazer meu almoço;
47. Dar uma festa na minha laje;
48. Conseguir me desapegar das minhas roupas e calçados e doar alguns;
49. Fazer uma tatuagem;
50. Fazer novamente as mechas coloridas no meu cabelo;
51. Mudar o meu corte de cabelo;

Sonhos
52. Viver mais por mim mesma;
53. Ter um quarto de conto de fadas;
54. Dar um grande orgulho;
55. Viver uma história de filme;
56. Ajudar todas meninas que já passaram pelo que eu passei;
57. Conhecer o mundo;
58. Acordar sorrindo e ir dormir sorrindo;
59. Ser reconhecida pelo que amo fazer;


Vida
60. Parar de querer saber o porque de tudo;
61. Aprender a deixar o rancor de lado;
62. Ser mais realista;
63. Lutar mais pelo o que eu quero;
64. Ser mais persistente;

Amor
65. Ter coragem de assumir cara a cara meus sentimentos ao invés de usar indiretas;
66. Roubar um beijo;
67. Beijar ao por do sol;
68. Ser cupido de um casal;

Sentimentos
69. Acreditar mais em mim mesma;
70. Seguir meus próprios conselhos;
71. Acreditar menos em tudo que as pessoas me falam;
72. Esquecer as amizades e os amores que me fizeram mal;
73. Controlar meus pensamentos ruins;
74. Aprender a amar o calor;

Outros
75. Assistir todos os filmes que eu tiver vontade;
76. Doar 10% da minha renda para uma instituição de crianças abandonadas;
77. Lotar a minha sala com os meu amigos para uma sessão de cinema;
78. Fazer um piquenique de verdade;
79. Conseguir mais espaço no meu quarto;
80. Ir para a academia e não desistir na segunda semana;
81. Ser mais segura nas minhas decisões;
82. Fazer um mural de fotos;
83. Achar as festas certas para mim;
84. Fazer um lanche toda semana com os amigos;
85. Fazer um jardim lindo;
86. Plantar uma árvore e tornar ela a minha melhor amiga pra sempre;
87. Fazer minhas unhas toda semana;
88. Não esquecer de fazer as minhas tarefas;
89. Ter um diário e não esquecer de escrever nele;
90. Fazer uma sessão de fotos com um profissional;
91. Ir a um luau;
92. Conseguir manter uma rotina;
93. Ser mais independente;
94. Parar de ligar para minha mãe cada vez que tenho um problema;
95. Aumentar a minha coleção de bichinhos de pelúcia;
96. Colecionar alguma coisa nova;
97. Parar de comprar roupas que não me servem só porque achei bonitas;
98. Desenhar o meu vestido de formatura;
99. Acreditar mais no amor;
100. Amar mais;
101. Realizar tudo que tá nessa lista;

 Você tem um blog? Responda essa Tag também, é super divertido!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram