Vai de botinha


O que melhor que botas para compor um look de dias frios? Mas qual é o estilo de bota que combina com você? Com as dicas que eu vou dar agora você vai poder decidir qual a sua preferida.

 As bikers são inspiradas nos motoqueiros e por isso uma das suas características mais marcantes são as fivelas e o cano mais largo. Elas vão muito bem com calças skinny, shorts e até vestidos, elas tem um ar mais pesado então você pode usar em um look mais rocker ou para quebrar um look muito clean.

Esse é o tipo de bota que toda mulher precisa (ou deveria) ter no guarda-roupas. Ela vai bem com qualquer coisa, desde uma calça jeans a um vestido mais romântico,  é só usar o bom senso e arrasar.

 São inspirados nos militares, e com certeza é uma peça de muita atitude. O mais legal dos coturnos é que eles podem ser usados em qualquer look, com shorts, calças, sais e vestidos. 
Quem não sabe que estas são as queridinhas da Taylor Swift, e se você também gosta destas botas pode se inspirar nas produções da própria Taylor na hora de montar seus look. E você não precisa ser adepta ao estilo country, elas podem fazer parte do look em qualquer estilo.

E ai qual é a sua favorita?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram