Só pra deixar falado



Vieram me dizer que nós nos pertencíamos um ao outro, como poeta e poesia. Eu acreditei, coloquei tudo que eu tinha nessa aposta. Deixei o mundo saber, na verdade eu fiz questão que o mundo soubesse, mas bem no fim só importava que você soubesse.

Eu parei de escrever por algum motivo que eu creio que seja o medo da rejeição, porque eu só consigo escrever sobre você. Escrevi um milhão de textos, e mesmo que eles não tivessem nada haver com nós dois, eu fiz que pelo menos uma vírgula fosse nossa. Foi inevitável. E se eu fiz mal, o que posso te pedir agora é apenas perdão.

O mais engraçado foi não ter precisado nem de um beijo pra gostar tanto de você. Vai entender. A partir dai eu não imaginava que tinha assinado a minha sentença. Foi rápido de mais te amar, mas a questão é que isso tá durando tempo de mais, e tem consumido por dentro a cada dia. E eu estou morrendo de vontade de saber: Isso mata você, como está me matando?

É sim, está me matando, mas eu aprendi que essa questão de morrer por dentro é lidavel, e resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. E isso tudo não passou de uma brincadeira, não pode ter passado disso, e como em todas as brincadeiras, se machucar fazia parte.

Aquele romance de livros e contos, é só um sonho estúpido de alguém que ainda acredita em contos de fadas, pessoas assim como eu. As coisas não são tão bonitas assim, nem sempre faz sol e céu azul. A gente tem que aprender a lidar com isso, por bem ou por mal, você quem escolhe.

Eu odeio estar apaixonada, confesso que por algum tempo vivi apenas com a saudade de você, mas agora o tempo passou e as coisas coisas parecem ter se acalmado. A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala. Por favor se não vai ficar, me ensine alguma forma de não lembrar de você quando o assunto é saudade.

Só uma coisa, alguém me responde porque as noites são tão difíceis, será que vai dar para algum dia deitar na cama e apenas dormir? É, com toda certeza a hora de dormir é um problema, é que eu vou dormir fazendo planos para nós dois. E fechar o olhos é apenas para te ver. Como ajudaria dizer que vejo o rosto dele todas as noites quando fecho os olhos?

Mas eu cansei, quero você aqui comigo, cansei de ter você só quando fechos os olhos. Por mais que o tempo passe isso não vai acabar, eu sinto que não vai acabar, porque quando você sabe que é amor, você nunca o deixa acabar. 

Desculpa pela demora aqui, mas eu preciso fazer uma anotação; 
Ninguém vai ser como você sonha. Aceite isso, e é preciso deixar o orgulho de lado e dizer Preciso de-de-você-agora. 
E essa vai para a lista de eu tenho que te perguntar:
É tarde de mais pra pedir que você envelheça comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram