Receita: Gelatina arco-íris em GIF

Ultimamente eu ando muito chef de cozinha, não sei porque mas cada vez mais eu gosto de me meter na cozinha e inventar os meus super pratos. E em uma das minhas bisbilhotadas no tumblr achei uma receita, mas não foi uma simples receita, era uma receita de gelatina de arco-íris e mais, em gif. Da para imaginar como a menina enlouqueceu? Gente eu realmente enlouqueci, achei muito criativa a ideia de fazer uma receita em gif, e é claro que salvei e eu vou mostrar para vocês, vejam:

Dá para entender que é gelatina natural com corantes comestíveis né? Super fácil até né gente?

Uma colher de cada cor dentro dessas forminhas que eu acredito que seja de gelo.

Ai você desenforma a gelatina, fácil assim.

E se você quiser deixar ainda mais fofo, é só usar chantilly e essas bolinhas coloridas. 

Gente eu adorei a receita e to louca pra fazer, e vocês gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram