Receita: Brigadeiro de Cappuccino

Brigadeiro e cappuccino são duas coisas que estão no topo das minhas comidas favoritas, e gente quando eu vi essa receita eu juro que eu enlouqueci, duas coisas que eu amo juntas não dá pra explicar a felicidade que eu fiquei, to louca pra fazer, e é claro mostrar pra vocês como ficou. Eu achei ela no site da Dedo de moça. Aqui vai a receita:

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condesando
  • colher (sopa) de manteiga sem sal
  • 1 colher (chá), cheia, de café solúvel
  • 1 colher (sopa), cheia, de chocolate em pó
  • 2 colheres (sopa), cheias, de leite em pó
Modo de preparo:
  1. Coloque todos os ingredientes em uma panela. Misture bem antes de levar ao fogo;
  2. Leve ao fogo e cozinhe em fogo baixo e sem parar de mexer, até começar a ver o fundo da panela;
  3. Retire da panela e deixe esfriar;
  4. E então sirva como preferir.
Louca para engordar um pouquinho com essa receita!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram