Nunca vai estar sozinho


Leia ao som de: Never gonna be alone - Nickelback

A cada manhã uma das primeiras coisas que me vem na cabeça é o seu sorriso, sorriso o qual anda fazendo muita falta por aqui. E cada vez que eu olho para você e não encontro a velha felicidade, algo aqui dentro de mim arde e não é muito fácil conviver com a saudade que seu sorriso deixou aqui.

E por algum tempo até cheguei a pensar que tudo estava se desfazendo, que não haviam mais dois corações apaixonados, comecei a achar que era o meu coração enfrentando tudo sozinho. E por favor me perdoe por ter achado isso, eu te amo, e parece que até um "oi" mal dito já acaba comigo, é que eu sou assim sensível mesmo.

Só para você saber que eu nunca vou te abandonar quando você precisar, e que eu posso entender que você também precisa ficar sozinho de vez enquanto, e que se você não parecer ser você é só porque também não está fácil ai. Eu entendo tudo isso, e posso esperar cada fase difícil passar, tudo por você. E se não é fácil para você para mim também não é, dói te ver triste, e dói mais ainda não conseguir te ajudar e ter que te deixar muitas vezes passar por tudo sozinho, só que na verdade você nunca vai estar sozinho, eu vou sempre estar aqui.

Pode levar o tempo que quiser para voltar, para ser de volta o garoto de antes, mas só por favor, volte. Fica difícil sem os seus sorrisos. E saiba que quando você voltar eu ainda vou estar aqui, te amando e pronta pra te dar todos os meus sorrisos, só porque eu te amo, e é de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram