Tipos de saltos

O salto sempre serviu para deixar a mulher mais poderosa. E a gente vai falar sobre tipos de salto para você descobrir qual te deixa mais poderosa.
Quando se trata de salto o que importa mesmo é você se sentir confiante ao andar naquele tipo de salto. A Joanna Moura deu três dicas de três tipos de salto, os que dão mais firmeza e os que não dão. Vejam:

Ou também conhecido como salto ana-bela. Para quem ainda não tem confiança para usar salto fino ele é a melhor opção. Pelo fato dele ser interiço ele da bem mais firmeza na hora de andar, e é bem mais difícil de você cair. E se você ainda não sabe andar de salto, vá treinando primeiramente com saltos menorezinhos, e você pode começar com os saltos plataforma mesmo por serem mais fáceis, até você partir para outros maiores.

Se você já se sente confortável usando o salto plataforma, você já está pronta para o segundo passo, que é o salto meia-pata. Ele nada mais é que um sapato com  salto normal, mas na frente ele tem uma plataforma, e por isso, mesmo você usando um sapato super alto, a plataforma que está na frente ameniza o salto dele, e faz com que você sinta que o salto seja menor.

E se você já se sente confortável usando qualquer tipo de salto, então você já está preparada para usar um salto fino. Eles são bem mais apropriados para eventos noturnos eles são mais chics e deixam um visual mais elegante. Então a dica é: aposte nas cores, se você usar algo com uma cor mais viva vai tirar o look do obvio, e mesmo com um pretinho básico você vai estar com um look cheio de personalidade.

Então essas foram as dicas, eu espero que vocês se sintam cada vez mais confiantes e poderosas..

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram