Sendo um hipster


Hoje vamos falar de uma galera que até ontem você conhecia como os moderninhos, hoje eles são chamados de hipsters, e andam por ai espalhando originalidade inclusive na hora de se vestir. A Joanna Moura deu três dicas para você se tornar uma hipster na hora de se vestir. Vejam:

 A primeira dica é que os hipsters adoram usar coisas vintage, o fato deles serem tão originais faz com que eles queiram peças mais únicas, e então eles recorrem aos brechós ou ao armário da vovó para conseguir peças únicas que eles não vão ver mais ninguém usando. Então se você quiser algo assim pode investir em uma maxi blusa estampada, que lembre as roupas da sua avó.

A segunda dica é que os hipsters tem uma pegada meio intelectual, então o óculos com armação grossa é elemento essencial para qualquer hipster que se prese.

Já a terceira e ultima dica é procurar uma peça com história, peças que possam mostrar para o mundo sobre a sua intelectualidade, sobre as coisas que você gosta, as coisas que você faz. Como por exemplo, um tênis que você comprou em uma viagem super exótica, então isso mostra um pouco da sua personalidade através do seu look, e isso faz parte do universo hipster.

Então se você gostou das dicas vai lá e busca a sua originalidade e se joga na hipsterice.


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram