O primeiro olhar



É fato que a partir do primeiro olhar você já sabe o que a pessoa será na sua vida, e é por isso que eu costumo dizer que olhares mudam nossas vidas, pelo menos a minha mudou. 

Eu confesso que pensei em dezenas de formas de como escrever esse texto, e para ser sincera reescrevi ele algumas dezenas de vezes. Eu sempre tenho problemas com começos e fins, tanto nos meus textos como na minha vida, é por isso que eu gosto de facilitar minha vida, eu sempre adoro escrever com continuidade. E hoje estou aqui para começar o primeiro capitulo dessa nova fase da minha vida.

Tudo começa em um dia qualquer em um lugar qualquer, com pessoas normais e sem graça, você passa horas pensando na monotonia do seu dia até que... em um passe de mágica, que só Deus sabe como, um anjo cai do seu e cruza seu caminho (ou sendo mais clara, te alcança na saída do colégio), sem querer os olhos atravessam a mesma direção, e então um pensamento vago passa pela cabeça e pelo coração também, "pode ser ele". Isso é o suficiente para você matutar o dia todo, até achar que  ideia é uma grande idiotice e achar melhor esquecer.

E superficialmente você esquece, mas o que acontece de verdade é que seu subconsciente não esquece, seu coração não esquece. Aquilo está ali guardado para explodir na hora exata, e pior é que ele vai aumentando e se torna um câncer daqueles silenciosos, que quando os descobrimos já é tarde demais, não há mais nada o que se possa fazer.

Passaram-se dias, semanas, meses, até pensei que gostasse de outros caras, mas foi aquele tipo de paixonite de uma semana, e olha lá. Até que em um dia aleatório, por algum acaso, você começa a sentir que gosta de estar perto daquela pessoa, e começa a procurar por ela em cada chance, e dai você começa a sentir necessidade de estar perto da pessoa, de ouvir a voz dela, de sentir o toque dela, de poder olhar no olho dela (lindos olhos verdes). E quando cai a fixa, já paixão, já é amor, não se a mais o que fazer a não ser se entregar e aceitar o fato de outra pessoa ocupar um espaço que você achava que nem existia. 

Ai vem a parte que é mais louca, você acaba sendo você mesma, ouvindo aquelas musicas que você ama, deixando de lado um monte de necessidades super-fulas, o mundo que era de apenas uma cor ressurge totalmente colorido e cheio de vida, e você sabe o porque disso tudo meu amigo? Tudo por que ele te aceita como você é, você não precisa mais usar uma mascara e tentar ser a imagem que a sociedade quer que você seja. 

E quer saber de uma coisa? É a partir daquele olhar que sua vida real começa, que você é capaz de se reencontrar. 
E agora sendo a 1ª pessoa dessa história: Quer saber de uma verdade? Desde o primeiro encontro de olhares eu sabia que você não seria só mais um que passava do meu lado, mesmo que isso não tenha ficado claro para mim naquele instante, em muito pouco tempo eu já podia afirmar que era completamente sua. E hoje eu digo, que a vida nos traga o que é nosso, e que seja amor eterno.
 
[CONTINUA]

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram