Looks Preppy

O look preppy é aquele clássico americano. Você pensa nos jovens endinheirados que tem iates, jogam pólo e golfe e tudo mais que vem com isso. No entanto, apesar de ser tão engomadinho, da para pegar os elementos do preppy e criar um visual elegante, inspirado mas não de mais, e muito fácil de incorporar no dia-a-dia. A Mariana Santarem da as dicas, vejam:

A primeira dica pra conseguir um visual preppy é qualquer coisa caqui, desde calças, saias, shorts... O caqui é um tom bege que é super neutro, e que vai bem com tudo, e que é um dos ícones do preppy. O ideal é combinar ele com peças bem elegantes e bem clássicas como camisas brancas, listradas e melhor ainda se combinado com um blazer.
O normal seria um blazer azul marinho, mas ficaria muito caricato, então ´legal colocar um ar novo no look, alguma coisa mais vibrante como um blazer florido, que da uma imagem bem mais feminina ao look.


Ainda falando de camisas, porque você dificilmente verá algo sem gola no preppy, é legal você ter uma camisa clássica, por exemplo uma listrada (essa dica serve para os homens também) fica perfeita seja com um jeans esquine ou com uma calça de alfaiataria, e é legal colocar assessórios tipicamente preppy como uma tiara.

Por fim, e ainda falando de golas. Nós temos as camisas pólos. A camisa pólo é o clássico do preppy, pense naqueles jovens riquinhos que realmente joga, o esporte pólo. Mas o legal é que você não precisa usar uma muito simples, você pode escolher uma roupagem diferente e combinar com um shorts caqui, uma calça de alfaiataria e também fica bom com mini sais.

Bom, com essas dicas eu espero que vocês consigam colocar um pouco de elegância, do clássico, do look preppy no seu look do dia-a-dia.


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram