Looks para balada


Já parou para pensar que não existe só um tipo de balada? Então é bem provável que nem sempre um tipo de roupa de balada serve para outra, então eu trouxe aqui três dicas de look que a Mariana Santarem deu para ajudar vocês na hora de escolher um look para a balada.

Neste primeiro look encontramos algumas coisas que servem para várias ocasiões, da para você sair pra dançar em um lugar não tão chique, ir no cara-oquê ou ir em um barzinho com os amigos. O que temos shorts de couro ecológico com um suéter com fios metálicos, dando um ar de noite para o look, e vocês podem notar que ele é super confortável. E para incrementar você pode escolher os acessórios conforme o seu estilo, se você é mais rocker ou mais romântica.

O segundo look temos um novo jeitinho de fazer o seu pretinho básico, e é mais para uma ocasião informal, como jantar com seus amigos e fazer um programa mais agitado depois. Você pode usar um jeans de corte mais reto de lavagem escura, e o suéter preto propositalmente mais largo, mas com um toque de balada com os fios metalizados, e nos acessórios você pode optar por um brinco mais grande. E é um look bem básico apesar de ter tanto brilho.

Neste look temos uma inspiração grega, tipo deusa. Para montar esse look você pode escolher uma blusa drapeada e uma saia plissada, as duas peças metálicas, e segredo para fazer duas peças assim funcionarem é a textura, então o plissado e o drapeado juntos dão mais planos visuais para o look ficar mais interessante. e como a roupa já tem bastante brilho, você tem que manter os acessórios no  mínimo, como anéis básicos e um cinto para acinturar e deixar o corpo bonito.

Curtiu as dicas? Então aproveitem bem e boa balada para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram