Looks Navy


Eu já tinha falado aqui no blog sobre esse estilo, vocês lembram? Veja aqui!

E hoje eu vou dar algumas dicas para você montar seu look Navy.
Como da para notar a moda é inspirada nos marinheiros americanos e leva as cores da bandeira americana. E então vamos aprender a montar looks com esse estilo.

Como o navy tem inspiração nos marinheiros americanos e na bandeira americana, você deve investir nas cores da bandeira americana como azul-marinho, branco, vermelho. Nesta primeira dica: jeans color vermelho, com uma batinha branca super básica, e você ainda pode combinar com um acessório na cor azul-marinho. Assim você vai criar um look navy perfeito, mas não vai ficar tão na cara.

 E quando a gente fala de estilo navy uma das primeiras coisas que vem na mente são as listras, então fica super fácil montar um look assim. Você pode apostar em uma blusa super básica que apenas tenha listras nas cores que coincidem o estilo navy.

E por ultimo, qualquer peça branca que você apostar vai cair bem com o look navy, pode ser qualquer coisa, shorts, batinhas, camisetas, calças, tanto faz. E se você não é como eu e gosta de se bronzear, o branco vai realçar o seu bronzeado.

Essas foram as dicas e espero que você tenham gostado, e aprendido a montar looks simples no estilo Navy.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram