Insonia


Olhem só, mais uma vez aqui estou eu tentando esconder as olheiras de uma noite muito mal dormida. Mais uma vez eu acordo com aquela maldita esperança, sim sim, maldita esperança, todos os dias saio de casa empolgada pensando que hoje vai ser diferente, e adivinhem só? Não é!

Isso cansa sabia? Aliás tudo aqui está cansando, a é claro, ao que parece, o meu coração não se cansa de te amar. Mas que droga não é? E este deve ser o vigésimo quinto texto que eu começo sem a intenção de falar de você e acabo falando. Machuca te ver todos os dias e saber que você não é meu. Eu quero você, quero agora e quero pra sempre.


O pior é que parece que todas as minhas experiências não valem de nada quando se trata de você. E o que eu poderia esperar você não é como os outros, nada do que eu já aprendi tem valor algum quando se trata de mim, de você, de nós. E é nessa parte que eu me lembro de porque me apaixonei por você, é justamente porque você é diferente, seu sorriso encantador, seus olhos hipnóticos e por favor vamos falar do seu jeito misterioso que só eu sei notar. 

O pior é que a hora de dormir está chegando e eu sei que você não vai sair da minha cabeça, e mesmo que eu consiga dormir você vai aparecer nos meu sonhos, como tem feito nas ultimas semanas. E agora eu me odeio por não ter tomado nenhuma atitude, por não ter feito o que os outros me disseram pra fazer, eles me deram muitos planos que iriam funcionar, mas deixei a timidez vencer, na verdade eu não sei se exatamente é timidez, acho que é medo mesmo. Mas não importa, o que ta valendo é o amor que eu tenho por você! 

Ei, então se por alguma acaso você ler isso, saiba que eu estou apaixonada por você, e que eu juro que ta começando a ficar difícil meu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram