Brincando de mandar


Hoje eu brinquei de ser a rainha, fui no meu armário tirei o vestido mais escabroso que pude achar, coloquei aquele sapato boneca que jurei nunca na vida usar, peguei minha tiara mais cheia de frufrus e está era a minha coroa. Sentei na minha poltrona, a qual era o trono real.

Passei o dia todo dando ordens para o Fred meu gatinho, que na ocasião era o meu leal conselheiro. Pedi para Fred acabar com todo o mal do mundo, mandei ele banir todas as pessoas falsas do meu reino, mandei que ele anunciasse que neste reino só é permitido chorar de alegria, mandei ele dizer que na entrada do reino a uma enorme barraca oferecendo doçuras e guloseimas para quem quiser, mandei que nas escolas do reino se ensine sobre o amor, e por fim pedi para Fred que me trouxesse o meu rei, e adivinhe só? Ele me trouxe você! Engraçado não?

Os peixinhos do meu aquário eram os meus adoráveis sudetos, eles realmente me amam, mas também como não amar uma rainha tão boa como eu? Dou comida e casa para eles entroca de nada! Eu realmente sou muito boa. A única guerra que travei até hoje foi para decidir entre sorvete de flocos ou sorvete de morango, da para acreditar?

Aqui neste reino a gente afoga as magoas com um litro de todinho bem forte. A gente tem festa todas as noites, a única regra aqui é ser feliz. Aqui neste reino tudo tem cheiro de bolo de vó, tudo tem gosto de comida de mãe e todo toque é de amor. Aqui não existe padrão de beleza, aqui você é o que é e faz muito sucesso por isso. Aqui você brilha só de abrir um sorriso.

Aqui eu te desejei e como magica você apareceu! E o que não era para ser sobre você agora é!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram