A pessoa certa


Muitas vezes em nossas vidas pensamos ter encontrado a pessoa certa, aquela pessoa que vai estar do nosso lado sempre que precisarmos, que vai estar junto com a gente até na velhice. Mas nem sempre acertamos ao pensar isso. 

Algumas vezes o que achamos ser o amor de nossas vidas não passa de um paixão passageira, que as vezes tem o poder de um furacão, que chega como uma brisa suave e gostosa e sai deixando tudo devastado. Nunca é tão simples colocar tudo no lugar, são mudanças, sentimentos, lembranças... todas essas coisas que vão fazer doer. Nunca é fácil e nunca foi.

Sempre que conhecemos a pessoa que achamos ser a certa, acabamos mudando por ela, fazendo loucuras, ignoramos conselhos, deixamos de ver muita coisa e passamos a enxergar apenas o que o coração quer. E ai começa o estrago, tudo vira de pernas para o ar, para você uma única pessoa é o que importa, ela chega a valer mais que a sua própria vida, você deixa de lado seus amigos, seus hábitos, seus lugares favoritos, tudo para agradar a outra pessoa, que as vezes não seria capaz do mesmo por você. 

E então criam a sua própria história, as vezes curta, as vezes longa. Mas o negócio é que uma hora acaba e deixa um buraco em nossas vidas do tamanho de um caminhão. E você se pergunta, "Fiz tudo isso para nada!". E isso vai consumindo suas horas, seus dias, seus meses, isso te deixa sem chão, sem nenhuma reação. Como pode uma pessoa que era tão perfeita não ficar na minha vida? É aquela velha coisa de destino, não era para ser! Pelo menos é o que tentamos enfiar a todo custo em nossas cabeças.

Mas a questão é, se não for só uma paixão, e se ele for realmente a pessoa que eu vou amar para o resto da minha vida? E eu te respondo, então ele vai voltar, mas você só pode saber se vai ser ele o amor da sua vida quando você chegar ao seu ultimo segundo de sua vida e ele ainda estiver com você, presente ou no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram