Formas de dizer "eu te amo"


Gostando de um garoto e não sabe como dizer isso pra ele? Pra começar existem centenas de formas de você se declarar para ele, basta vocês escolher o que se encaixa com o seu estilo e você se sente mais confortável para realizar. Bora ver algumas ideias? Vejam:

Mande um SMS
 Mostre que se lembra ele. Mandar um SMS fofo ou divertido vai ajudar você a se aproximar. Você pode mandar com as seguintes frases:
"Bom dia! Acordei pensando em você! :)" Não há nada como começar o dia com SMS fofo né? Engana-se quem pensa que os garotos não gostam desse tipo de carinho! Se vocês já estão ficando a um tempinho mande sem pensar.
"Adorei hoje! Você fez meu dia ficar mais feliz!" Depois de um encontro que tal demonstrar para o cara que você está pensando nele?
Ou ainda: "Te amo muito" "Estou com saudades" é só você soltar a imaginação que você vai bular algo bem legal para mandar para o gato.

Poste uma musica no mural dele no Facebook
 Sabe aquela musica que te faz lembrar dele, que tem tudo há ver com vocês dois? Que tal manda-la para o garoto? Se a musica foi fofa e a letra realmente lembre vocês dois, ele vai adorar. 

Deixe um bilhetinho
 Tem coisa mais simples e fofa do que um bilhetinho sincero expressando seus sentimentos?  Ai gente eu acredito que não tem. E não precisa de muito não, um simples "Só queria dizer que te amo" ta ótimo.

Roube um beijo
 Não tem coisa mais linda que um beijo roubado da pessoa que a gente ama. Então roube um beijo quando ele menos esperar.

Olhe nos olhos
 Vocês sabem que dizem que os olhos são o espelho da alma e do coração né? Quando vocês se olham nos olhos não precisam de palavras, ele vai saber que você gosta dele.

De um presente inesperado
 De para ele algo que mostre que você lembrou dele. Não precisa de uma data especial, e vale colocar um bilhetinho junto.

Enfim, eu poderia ficar aqui até amanhã falando ideias para se declarar, mas é lógico que se vocês bolarem do jeito de vocês vai ser algo mais especial, então solte a imaginação e mostre para o garoto que você gosta dele.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram