Inspiração de sábado

Hoje é sábado minha gente. E vespera de Páscoa também, preparados para ganharem muitos chocolates amanhã? Acho que sábado é um dos melhores dias da semana, só fica para trás de sexta-feira, isso segundo a minha lógica.
Mas enfim, hoje eu tenho um jantarzinho fora, em família e eu tinha escolher um look bem classic para a ocasião. Querem ver no que eu me inspirei? Veja:

 Look:
Para o look eu escolhi alguma coisa mais leve, calça + blusinha + casaquinho, uma coisa bem básica mesmo, já que eu não gosto de exagerar na produção quando se trata de um jantar em família. E também dispencei o salto, nestas ocasiões, menos é mais.

Make up:
Para a make escolhi olho tudo e boca nada, acho que é o que tem de mais lindo para uma ocasião como está.

Unhas: 
E nas unhas uma Nail Art bem facinha e super charmosa.

Cabelo:
 E para finalizar, uma cabelo amarrado bem simples e charmoso.

E vocês, no que vão se inspirar esse final de semana?
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram