Menos 200 calorias se divertindo


Você ta querendo emagrecer mais sem nada daquelas dietas aonde se tem que passar fome? Que tal emagrecer de uma forma bem divertida e mais, fazendo coisas que você já pode ter o abto de fazer, confira:

Passeios de bicicleta
- Em um passeio de bicicleta de 20 a 25 minutos você chega a perder até 200 calorias, então aproveite, vá fazer um passeio, visitar um amigo ou tomar um sorvete, faça tudo o que puder de bicicleta.

Lavar o carro
 - É uma boa ideia você começar a ajudar seu pai/mãe a lavar o carro, acreditem ajuda muito. Então ligue uma boa musica e mande ver.

Dance na frente do espelho
 Sabe aqueles minutos de bobeira que dá na gente e dai começamos a dançar como se não houvesse amanhã? Pois então, você não tem ideia do quanto isso nos faz bem. Faça questão de reservar alguns minutinhos do seu dia para ensaiar uma choreography bem top. Caso precise, ta valendo uma ajudinha do youtube.

Leve seu cão para passear
 Leve seu cachorrinho para passear, além de você deixar ele muito feliz vai te fazer muito bem. E ao chegarem de um banho nele vai também ajudar os dois, acredite.

Jogar Wii
 Essa dica muita gente vai adorar, quem diria emagrecer jogando Wii? Pois é, o jogo envolve muitos movimentos e então você queima bastante calorias também. O melhor de tudo é jogar box, com 20 minutinhos você perde 200 calorias e ainda alivia o estresse acomulado.

Brincando como uma criança
Vocês podem achar que estou ficando louca. Mas é verade alguns minutinhos brincando de verdade podem te livrar de muitas caloriras. Além do exercício físico a risada também ajuda na queima de calorias. 

E então vamos botar em pratica e emagrecer feliz?

Postagens mais visitadas

Instagram