O que é namorar para você?


O que é namorar para você?

Muitos dirão que é perder a liberdade, outros que é arrumar problemas e ainda outros que dirão que é apenas um status. Mas eu não penso assim.

Para mim namorar é algo que vai muito além das cobranças, de dores de cabeça ou de achismos. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, ter medo de perder a pessoa amada, que de alguma forma algo os impeça de estarem juntos. Medo do destino, que poça traçar caminhos avessos para vocês. Mas acima de tudo é pensar em tudo isso e ainda viver cada segundo feliz ao lado da pessoa que ama.


É telefonar só para dizer bom dia, ou para dizer o quanto gosta da sua voz. Te ligar várias vezes por dia só para dizer que estava com saudades, e mandar mensagens fofas dizendo o quanto você significa. E você nunca enjoar de todo esse chamego.

É ter uma boa companhia para ir ao cinema e passear pela praça de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, ter alguém para te incomodar até você ficar brava e depois te incomodar até você rir, é ter um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. 

Somos livres para optarmos! E ser livre não é sair beijando na boca como uma louca e não ser de ninguém. Ser livre é ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento. Isso é ser livre.

Postagens mais visitadas

Instagram