Meu anjo virtual



Expressar em palavras tudo o que sinto agora por você é difícil, mas estou aqui para tentar.

Você pode imaginar o quanto é importante para mim? O quanto você me faz bem? Nem posso imaginar minha vida sem te ter, aliás, você é meu anjo, quando eu mais precisava, quando eu estava no fundo de um poço escuro, você me trouxe a luz, você estendeu sua mão para me ajudar.

Sua ajuda me fez voltar a ter toda a alegria do mundo em meu sorriso. Te conhecer naquele momento da minha vida não pode ter sido mera coincidência, só pode ter sido algo além de qualquer coisa que se possa explicar. E mesmo você não estando fisicamente aqui do meu lado, ainda assim conseguiu me tirar de toda aquela tristeza.

Em pouco tempo eu já não podia me imaginar sem você na minha vida. Você com o seu carisma e sinceridade, nem me deu chance de ter escolha. Me apaixonei perdidamente por você. Tudo em ti me faz cada dia mais querer que você esteja comigo a cada dia da minha vida. Seu coração de ouro, o carinho que você me passa, as palavras de conforto que você me, afinal, cada coisa que sei sobre ti me faz te amar e sonhar com você.

Mesmo nos conhecendo só pela telado computador, eu te amo. E cada vez que fechos os meus olhos é como se eu te tele transportasse para pertinho de mim. Toda vez que eu durmo te encontro em meus sonhos. Aguardo ansiosa  o momento em que você fica online, meu maior passatempo é ficar remexendo nas suas redes sociais, ficar observando suas fotos por horas já é mais que comum.

Quero lhe dizer muito obrigado por toda a sua ajuda, por estar sendo um anjo na minha vida e ter me trazido coisas ótimas para mim. E por favor, continue para sempre sendo o meu anjo, e muito mais do que um anjo, o cara que eu vou amar para sempre. Mesmo eu nem te conhecendo pessoalmente, quero que saiba que você já tem meu coração, então cuide bem dele como vem fazendo comigo. 

Postagens mais visitadas

Instagram