Se Ame Para Ser Amada!



"Quando você quer ser amada a primeira coisa a se aprender é a amar a si mesma."
- Aline Fontana


Estar de bem com a vida é sempre um sinal de que você está de bem consigo mesma, e uma das regras mais certas que já se foi criada é a se você não se amar ninguém mais vai, quem poderia amar alguém que vive reclamando de tudo, nunca está feliz, sempre acha que tem algo errado com as coisas?


Pois é. Você já imaginou que saco seria conviver com uma pessoa triste, sem motivação, e reclamo-na?
Então pense que se você quer ser feliz quer receber o carinho das outras pessoas e até daquele gatinho que você é super afim, o primeiro passo é começar a gostar de si mesma, comece a olhar o que você anda fazendo, as suas atitudes, comece a procurar o lado bom de tudo que acontece na sua vida, e procure cada dia motivos pra sorrir, e se não achar um motivo seja você mesma o motivo, pense que é um dia lindo, que tudo pode acontecer, que há milhares de pessoas lá fora que querem ver seu sorriso, e saia passear com as amigas, marque um cinema com a galera, uma balada pro final de semana, e então comece a notar como as coisas na sua vida vão mudar.

Então a partir de hoje, todos os dias se olhe no espelho e repita consigo mesma:
- Eu me amo, eu sou especial, e hoje eu vou sorrir porque eu mereço todos os meus sorrisos.

Postagens mais visitadas

Instagram